VALENTE VALENTINA

" Hoje eu parei pra ler umas palavras de uma amiga, e vi o quanto eu sou ruim, o quanto eu sou fraca, egoísta, menina, mimada. Se eu parar para descrever tudo, essas linhas não serão suficientes. Deus usa de diversas formas pra ensinar lições
a seus filhos, e no dia 24 de agosto ele fez vir ao mundo uma menina que iria mudar diveresos pensamentos, iria fazer tantas pessoas pararem de reclamar por coisas fúteis, iria mudar corações, mudar vidas. Essa menina tão pequena, mostrou que lutar pela vida não é se preocupar com as provas que estão vindo, com as fofocas, com o futuro profissional ou muito menos com o jeito que seu cabelo está, com a roupa que você tem que vestir, com o sapato que você quer comprar ou com quem vai ganhar as eleições municipais. Essa menina VALENTE, mostrou o que é amor, o que é amizade, o que é determinação, o que é ser um ANJO. Dia 24 de agosto veio um anjo a terra! Eu sofro cada vez que vejo suas fotos, quando vejo os depoimentos da sua mãe Bruna Izabell, daquela que foi um EXEMPLO de mãe, eu vejo como sou pequena, como sou fútel, e me pergunto: - Meu Deus por que ela? Por que uma menina tão maravilhosa foi assim, tão rápido? ... vem o silêncio!
E aí Deus me responde: Filha, ela foi cumprir o seu papel, o meu anjo foi cumprir o seu papel e agora retornou para o meu lado!
A todos que como eu, foram tocados pela VALENTINA, quero dizer que essa menina foi o maior exemplo de DETERMINAÇÃO, de FORÇA e de CORAGEM que eu pudesse ter na vida, e que o amor e o cuidado de sua mãe com ela foi o exemplo de mulher que eu quero ser um dia! Bruna Izabell, você me ensinou muita coisa meu amor, assim como essa menina que você colocou no mundo. Eu vou ser eternamente grata a Deus, por Ele ter me dado a aportunidade de conhecer você e de ter trago esse anjo terra. Me perdoe por ter errado com vc, hoje eu posso dizer, que além de tudo a Valentina me ensinou o que é AMIZADE!




Essa pequena menina, veio ao mundo e mudou a minha vida! "







1 comentários:

Girl Supimpa disse...

Oii ^^

Linda criança abençoada por Deus.

Aguardo sua visitinha.

Beijos

http://www.girlsupimpa.com/

Postar um comentário