Apaixonada por Palavras - O início







Olá ! 
Sou uma futura apaixonada por palavras. 
Alguns devem estar se perguntando: -Como assim? Uma pessoa é ou não é apaixonada por palavras. Daí eu te respondo: - Eu sou um futura. Eu quero e vou ser, e pode apostar estou trabalhando pra isso.
Muitos preferem livros mais românticos, outros preferem mais profissionais e outros como eu dividem seu amor entre os dois. Houve uma época da minha vida que eu me entregava nas livrarias por romances de Nickolas Sparks e depois pelas aventuras que não me deixavam dormir de Dan Brown. E acredite fui uma fã de JK. Rolling! É mas o tempo passou, e o 5º período de faculdade chegou no inicio do ano passado, e com ele veio a paixão e a necessidade de comprar livros de faculdade. Fiz minha primeira, e até então única compra em julho do ano passado, quando me apossei de 2 livros sobre pastagens. Que sendo bem sincera, ainda nem abri pra ler. 
"Em 2013, muitos fizeram infinitas metas, mas quer saber acabei de criar minha 6º. Preciso ler esses livros..."

Bom Hoje vim escrever a primeira postagem desta coluna que falará da minha incansável luta por ser uma apaixonada por palavras. Aceite o desafio e vem comigo.








0 comentários:

Postar um comentário