Decisão. O que fazer?



     Muitas vezes durante nossa tragetória nos deparamos com situações de escolhas, de decisões a serem tomadas. Mas nem sempre temos total certeza sobre qual será o melhor caminho a seguir.
Dúvidas como - Será que isso vai dar certo? O que será que vai acontecer no futuro? - são apenas algumas que rodeiam nossa cabeça nesses momentos. Mas a verdade, é que nós nunca vamos poder prever o que vai acontecer, e isso nos deixa mais confusos ainda.
     Existe apenas um modo de acalmar nosso coração e ficar seguro na decisão que for tomar. Pedir a luz do Senhor! Deus fala com a gente todos os momentos, todas as horas do dia, e utiliza os meios mais "absurdos" que possam passar pela mente humana, mas é utilizando esses meios que Ele nos diz a decisão a tomar. O Senhor nos fala muito através da sua palavra e concerteza nela encontramos a resposta pra qualquer situação. Além da palavra dEle ainda podemos contar com a sua luz que pode ser observada ao nosso redor. Mas Deus não vai simplismente olhar para você lá do alto e  dizer : - Ah, acho que a Andressa ta precisando saber o que fazer, vou dar uma luz pra bichinha! Claro que Ele não fará isso!
     Para poder ter essa luz do Senhor, tentar entender sua vontade, temos que clamar por essa ajuda. Orar a Ele, conversar, pedir o conselho e meditar na sua palavra. E depois é só esperar. Nem sempre a resposta vem de imediato, nem sempre as coisa acontecem como a gente quer, e muitas vezes a resposta dEle pode ser totalmente contrária ao que queriamos que fosse. Mas ai chegamos naquela: É a vontade de Deus e NÃO a minha! 
     Esperar uma resposta de Deus para mim sempre será a melhor opção, o melhor caminho, a estrada que eu vou seguir. Pois é nessa estrada que eu sei que por mais que tenha obstáculos, ladeiras, buracos [...] e no fim dela que a felicidade está me esperando.


"A voz do SENHOR é poderosa; a voz do SENHOR é cheia de majestade. Salmos 29:4"


 



0 comentários:

Postar um comentário