Infância, tempo maravilhoso!




A infância é um momento onde tudo esta sendo descoberto. Como ler, escrever, os medos estão sendo criados e ao mesmo tempo alguns outros são superados. Ao passo que o tempo vai passando cada fio de cabelo vai crescendo, o corpo vai se modificando, mas sem deixar pra trás a base de vida, de personalidade que foi criada. Um pedaçinho do meu passado veio hoje ao meu encontro.  E ele se chama Suellen Valentim! Uma moçinha que conquistou um pedançinho da minha história a muitos anos atrás, mas precisamente a 14 anos. Chegou repentinamente, com um jeito bem meigo e ao mesmo tempo bem "louquinho", logo se identificando e contando a "nossa" história, me deixou rindo a toa, com um sorriso no rosto o dia inteiro. Inclusive agora escrevendo esse texto!
Essa linda moça, estudou comigo no pré escolar, eu tinha 4 anos e hoje tenho 18, e por incrível que pareça ela sabia meu nome; e isso fez brotar uma felicidade enorme dentro de mim, por saber que existe uma pessoa nesse mundo a qual lembra de mim a tanto tempo. É como se você sentinsse que é muito especial, que sua existência marcou a vida a de alguêm, que ao trilhar uma caminho junto com uma pessoa, ela não esqueceu de você. Poucos são os que tem essa virtude, de ter alguem assim e poucos são os que possuem a virtude de por um fato desses se sentir assim.
Suellen não era apenas uma moça de colégio, foi a primeira AMIGA que eu tive, que hoje depois de 14 anos me fez superar um preconceito!
A infância é um tempo maravilhoso, é a base da sua vida.  E ter tido o prazer de conhecer a Suellen e depois de 14 anos o Senhor ter feito nos reencontrarmos, me mostra que essa amizade ainda vai durar muitos anos.

[...] FELIZ #



(em breve uma foto nossa ;*)

0 comentários:

Postar um comentário